>> Oscar Freire a rua mais charmosa de São Paulo - ABC dos viajantes

Oscar Freire a rua mais charmosa de São Paulo

Conhecida por ser um pedaço da história da moda no Brasil, a rua Oscar Freire tem diversas lojas como: Havaianas, Arrezo, Diesel, Mara Mac, Max Mara, Roberto Cavalli, Versace, Tufi Duek, Forever 21, Dudalina, Carla Amorim, Cris Barros, Calvin Klein, Cartier, Fillity, Le Lis Blac e muitas outras.

Em sua maioria, as lojas que estão nessa rua são as famosas Flag stores, normalmente conhecida por ser a loja mais importante de uma cadeia, geralmente com o maior volume de vendas ou os formatos ou layouts mais atualizados e inusitados.
A rua é conhecida por ser um dos endereços mais nobres para o comércio de São Paulo, e fica localizada na região dos Jardins, e conhecida também por ser destinada ao público antenado com a moda.

Ao longo de 2,6 km, os frequentadores encontrarão grandes marcas nacionais e internacionais, lojas conceito e grandes estilistas.

Além das lojas, quem estiver passeando pela rua poderá aproveitar os vários cafés, bares e restaurantes da região. Sempre muito charmosos e seguindo o padrão da mais chique avenida da cidade de São Paulo.
Bons e famosos restaurantes, ficam localizados próximos a rua como: O famoso Paris 6, Chez Oscar Freire, para quem curte algo mais saudável tem a frutaria São Paulo, além da deliciosa e famosa hamburgueria cabana, vale lembrar que para os amantes de doces, há uma loja da Bacio di Latte por lá.
Em 2017 a rua foi conhecida por ter o metro quadrado mais caro da cidade de São Paulo e não é a toa, é puro charme e sofisticação.




Esse texto faz parte de uma blogagem coletiva do Projeto criado pela Comunidade Famílias que Viajam (instagram.com/familiasqueviajam). Esse projeto usa a #familiasqueviajamnasuacidade e tem como objetivo incentivar e reanimar a retomada do turismo doméstico. 

Conheça os blogs participantes:

6 Viajantes - Circuito Turístico de Bicicleta em Brasília

Expedições em Família – Circuito Praça da Liberdade - 16 lugares para conhecer em Belo Horizonte

Enquanto Elas Crescem - Zooparque Itatiba

Nosdoispelomundo - Turistando pelos Cafés de Brasília  

Família que Viaja Junto -  Petrolina e Juazeiro, o Vale do São Francisco te espera



You Might Also Like

10 comentários

  1. Deyse Marinho de Abreu29 de maio de 2020 14:15

    Que sensacional! Eu não conhecia essa esse logradouro Oscar Freire, e tampouco sabia que havia em São Paulo uma tão charmosa. Adorei o atrativo e quero conhecer da próxima vez que for a Sampa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade !! em meio a selva de pedras, um local com tanto charme

      Excluir
  2. Adoro caminhar pelas ruas de São Paulo. A Oscar Freire é uma das minhas ruas preferidas. Realmente é super charmosa. Que saudade! Adorei as dicas do post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa também, super gostoso para jantar e comer um doce kkkk

      Excluir
  3. Eu não conheço ainda essa rua, só de nome. Mas achei bem legal seu comentário relacionado às flag stores. São Paulo para mim é um lugar que eu tenho certeza que vou voltar sempre. Tentarei a Oscar Freire na próxima visita à cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante né? entrar nas lojas é uma diversão, são super bonitas e diferentes

      Excluir
  4. Já passeei pela Oscar Freire, realmente é uma rua super gostosa! O bom que é pertinho de mim, com certeza vou voltar. :)

    ResponderExcluir
  5. Um charme a Oscar Freire, realmente uma rua com um clima legal para visitar em SP. Boa dica.

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar o nosso site, deixe aqui o seu comentário

recent posts