>> Dia dos namorados na pandemia ?? O que fazer? - ABC dos viajantes

Dia dos namorados na pandemia ?? O que fazer?

O dia dos namorados no Brasil, é comemorado no dia 12 de junho e é claro que apesar da pandemia, não podemos deixar que ele seja menos importante ou menos especial.

Uma pergunta que sempre nos fazemos, por que o mundo todo comemora o dia dos namorados em Fevereiro e nós em junho? Bom procuramos algumas explicações para tal e o que encontramos foi que a data foi escolhida par aquecer as vendas no mês de junho e escolhido o dia 12, porque é o dia que antecede a data em que é celebrado o dia de Santo Antônio, conhecido como o santo casamenteiro.



Vamos a algumas ideias para que esse dia seja tão especial quanto nos outros anos.
Em primeiro lugar, pesquise preços 
Sabemos que a internet é o lugar perfeito para isso, então pesquise bem os presentes que deseja comprar em mais de um site, porque pode haver diferença de preços em diferentes plataformas.
Estabeleça o quanto você quer gastar 
Esse é o primeiro passo para não sair gastando mais do que deve. Você precisa estabelecer um valor máximo que será destinado às compras. 
Saiba onde está comprando 
Antes de fazer qualquer compra online, vale investigar a reputação da loja, porque é super desagradável comprar um produto e ele não vir como o esperado ou mesmo pode acontecer dele não chegar, lembre-se que nem tudo é só preço, a segurança precisa vir em primeiro lugar.
Que tal fazer um jantar romântico para o seu amor?
A maioria das pessoas, adora sair para comer em tradicionais jantares românticos que esse ano foram afetados pela pandemia. Por isso, vale entrar no site daquele restaurante que você ama e pesquisar um cardápio especial de dia dos namorados, eles com certeza estão investindo em algo para tornar o seu dia especial, mesmo dentro de casa.
Não deixe que esse dia seja menos especial, coloque uma roupa bonita, hidrate o cabelo, passe um perfume, coloque aquele playlist que o seu amor ama, acenda velas e faça esse dia ser especial.
Dia dos namorados à distância.
Está longe do seu namorado(a), não deixe de comemorar, aqui vai algumas sugestões para que vocês possam comemorar mesmo à distância.
  • Quem não gosta de algo romântico? Vale investir em uma cesta de café da manhã e pedir para que algum Delivery entregue na casa do seu/sua amado(a);
  • Cozinha compartilhada: Já pensou em cozinhar ao mesmo tempo de forma virtual? aposte em um prato que vocês gostem, faça uma ligação de vídeo e curtam esse momento a dois enquanto cozinham;
  • Entrega de presente: Quem é que não gosta de ganhar um presente? Porque não deixar que seja mais uma data especial, compre aquele presente ou lembrança que o seu amado ou amado gostaria de ganhar, e peça para que algum delivery se encarregue de ler até ele(a).

Esse texto faz parte de uma Blogagem Coletiva com o Tema Dia dos Namorados. Conheça os demais blogs participantes.



Vamos viajar pra onde agora  - Dia dos namorados em Monte Verde.












You Might Also Like

11 comentários

  1. Esse dia dos namoradas vai ser um tanto diferente, mas não podemos deixar que a pandemia o estrague. Tem muita coisa legal pra ser feita. Obrigada por compartilhar suas ideias

    ResponderExcluir
  2. Deyse Marinho de Abreu5 de junho de 2020 18:33

    Amei essas dicas pra o Dia dos namorados durante a quarentena. Está sendo difícil esse ano, mas com as suas dicas vamos conseguir comemorar mais facilmente! Parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
  3. O que mais gostamos e fazemos é cozinhar em casa, sempre inventamos moda por aqui...:)

    ResponderExcluir
  4. Adorei as suas dicas, estamos bem alinhadas! 😍 eu amo comer então a pedida esse ano ser provavelmente o jantar romântico ou um café da manhã na cama! Ótimo post!

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua dica para dia dos namorados à distância. De fato, compartilhar um momento, ainda que virtualmente, pode ser uma experiência um tanto diferente. E um simples presentinho, ainda que entregue de forma inesperada, alegra muito o dia.

    ResponderExcluir
  6. Que legal esse post! Realmente vai ser um dia dos namorados diferente nesta pandemia. Mas com essas dicas não vai faltar romance! Achei incrível a ideia de cozinharem juntos, mesmo estando distantes!

    ResponderExcluir
  7. Realmente será um ano bem diferente, e que isso tb pode ser legal né? com certeza vamos lembrar para sempre essa data desse ano. Suas dicas estão ótimas !

    ResponderExcluir
  8. Esse dia os namorados vai ser u pouco diferente, mas não meno especial! Estar em casa também vai nos aproximar mais!!

    ResponderExcluir
  9. Adoramos cozinhar um para o outro, juntos ou separados. Acho que é o melhor presente que podemos dar, a atenção e dedicação a algo só para nós dois!

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante das dicas para comemorar o dia dos namorados durante essa pandemia. Aqui em casa vai rolar um jantar e uma sessão pipoca! :)

    ResponderExcluir
  11. MUITO legal essa matéria. Eu provavelmente farei um almoço ou uma sobremesa especial pro meu maridão.

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar o nosso site, deixe aqui o seu comentário

recent posts